18 de jan. de 2018

Novas publicações

Depois de tanto tempo inativo, novos posts serão publicados aqui. A idéia é aproveitar e escrever sobre as coisas que se passam pela minha cabeça e também praticar o meu português que anda meio enferrujado. Como estou 24 horas falando e escutando espanhol preciso escrever em português. E aproveito para ser mais constante na escrita.

A idéia é escrever sobre, mas não restrito a:

  • minimalismo,
  • gatos, 
  • plantas,
  • saúde,
  • treinamento físico e mental,
  • séries, filmes, livros, podcasts,
  • desenvolvimento pessoal.
  • tecnologia,
  • informática, 
  • eletrônica.
Não posso dizer que será uma leitura agradável ou interessante ou nada. Básicamente é uma forma pessoal de organizar as idéias, e expô-las no blog para mim. Haverá erros ortográficos, gramaticais e sintáticos, devido principalmente ao tempo que levo sem escrever em português. Com o tempo a coisa melhorará. Assim espero.

Aproveito que é um blog pessoal mas ao mesmo tempo não é. Quero aproveitar todos os benefícios do anonimato e ser ao mesmo tempo responsável por escrever algo que tenha alguma utilidade ou algo que tenha aprendido e que talvez seja útil para alguém. Ou seja, apesar de que escreverei sem me preocupar muito com a forma, ou alguma vez acabar sendo contraditória, etc. Espero que alguém possa se beneficiar com a informação aqui passada.

Tentarei organizar os assuntos por tags. Assim, se alguém quiser ler só postagens sobre um tema específico poderá clicar nas tags específicas e ver as postagens só sobre o assunto do seu interesse.

Qualquer problema ou sugestão mande-me um email. Também podem deixar comentários com pedidos sobre o que você quer ver por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todos os comentários serão respondidos, mas leio todos. Agradeço desde já toda colaboração, sugestão e crítica. Caso queira me enviar uma mensagem privada faça-o por meio do FORMULÁRIO DE CONTATO que se encontra na barra lateral do blog. Para evitar receber spam (lixo virtual), não deixe seu endereço de email/msn no CORPO do comentário.

Postagens mais visitadas