Sobre

Este é um blog sobre temas diversos.

Encontro algo, salvo e esqueço onde guardei. Aprendo algo, e vai se apagando pouco a pouco da memória. Reconheço mil rostos. Alguns revejo, outros ficam meio embaçados, outros já esqueço. E por aí vai.

De tudo um pouco, improvisado, vou publicando. Generalista, sem saber nada de nada específico. Assim é este blog.

Este blog também é um experimento. Escrevo aqui de forma improvisada, textos que não estão revisados. Escrevo e publico, porque senão eu posso sofrer aquilo que se denomina "parálise por análise". Ou seja, se eu pensasse muito não publicaria nada. Mas de qualquer forma, digo que este blog é um experimento porque os textos ficam aqui como se fosse um baú de memórias e depois pego estes textos, faço uma lenta digestão e crio outros textos para outros blogs.

Espero que você possa se entreter com este blog, aprender alguma coisa ou ampliar seus horizontes. Agradeço a sua visita! 😊

Sobre a autora

Opto ser anônima e gosto de usar este pseudônimo "phlox" que nada mais é que um gênero botânico. Em outras palavras, são umas florezinhas. Mas já informo de antemão que de botânica não sei nada. Phlox tem outros significados também, mas escolhi este pseudônimo pensando no gênero botânico mesmo. Assim que deixemos a coisa por aí.

Ao comentar:

Você é livre para comentar. No entanto, comentários com insultos, ou com qualquer teor que me desagrade (de mau gosto, intolerantes, spam) serão sumariamente apagados. O critério para eu querer apagar comentários é totalmente subjetivo.

O teor dos comentários incluídos neste blog poderão ser utilizados em minhas futuras postagens, mesmo os comentários que tenham sido apagados. O mesmo se aplica aos emails e demais mensagens que me sejam enviados.

Agradeço desde já comentários que ajudem a melhorar as postagens, críticas, sugestões, algum pedido, conselho... Se alguém quiser conselho eu posso aconselhar, dar palpite sobre qualquer coisa, mas lembre-se que eu não me responsabilizo por nada. Lembre-se de que você não me conhece! 😅😉

Links:

Um blog, como um instrumento mais da internet, é como uma teia de aranha, interligando páginas. Os links que aparecem neste blog foram colocados para enriquecer os posts e citar fontes. Não espero com isso que alguém retribua meu gesto. Se algum link que aparece aqui acabar por enviar a alguma página com conteúdo inseguro (com código malicioso, páginas que se comportam de forma estranha), por gentileza me informe, já que minha intenção é linkar sempre para páginas confiáveis de conteúdo interessante e útil.

Conteúdo:

Fotos, imagens, citações em postagens que sejam de autoria de terceiros terão crédito no próprio post, com link para a página do autor quando possível. Ultimamente tenho usado fotos de domínio público, de livre uso ou que não necessitam creditar a autoria. Também uso fotos de produtos, capturas de tela etc e esses também não credito. Ícones, imagens, textos e demais que estejam sendo utilizados no blog, favor ver a página créditos (em breve). Espero atualizar o conteúdo dos posts com freqüência, adicionando dados, links, etc.

Problemas no blog:

Caso encontre algum link quebrado, erro de página, lentidão ou qualquer outro problema, favor informar para que possamos solucionar o problema o mais rápido possível.

Para consultar as diversas áreas deste site, faça uma pesquisa na caixa de pesquisa que se encontra na barra lateral.

Você pode nos informar através do formulário de contato da barra lateral. Ou envie um email a phloxbox arroba gmail ponto com.

Informe-nos descrevendo com detalhes qual o problema e se possível o link defeituoso.

Agradeço a colaboração.

Postagens mais visitadas